Serviços

  • Serviço de Catering
    Nosso buffet é especialista em eventos corporativos e artísticos. Estamos sempre realizando coffee breaks em grandes empresas e órgãos públicos, além de fazermos a parte de alimentação em camarins de teatro, orquestras sinfônicas e  show de bandas e artistas em geral.
    Trabalhamos com encomendas especiais e fazemos muitos pratos requintados para almoços e jantares especiais.
  • Serviço de Barman
    Que tal um open bar na sua próxima festa, no lançamento da nova coleção da sua loja ou mesmo num cocktail aberto da sua empresa? Fazemos um serviço personalizado de barman, onde você escolhe quais bebidas quer servir, determina as quantidades e deixa tudo do jeitinho que você imaginar.
    o trabalho realizado com perfeição, sabor e higiene impecável, deixa com a gente.
  • Atrações para o seu evento
    Sim! Nós da Simples Assim trabalhamos com diversos Dj's, bandas, músicos e artistas de diversos gêneros para atender a qualquer tipo de evento. Algumas das bandas com que trabalhamos, o nosso cliente pode até escolher o repertório que mais o agrada.
  • Locação de mão-de-obra
    garçons, copeiros, fritadores, barman, cozinheiros, seguranças, recepcionistas, manobristas, motoristas, pessoal de limpeza e o que mais o seu evento precisar, pelo tempo que for necessário, nós temos o profissional capacitado ideal para atendê-lo.
Esses são alguns dos serviços que você pode contratar do Simples Assim!
Entre em contato com a gente para conhecer, faça um orçamento e surpreenda-se com os melhores serviços com os melhores preços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário